sábado, 21 de janeiro de 2012

Menstruação todas passamos por isso

Primeira Vez
Sou Mariana,e nunca mestruei então não sei como é,só sei que quero logo virar "mocinha".Mesmo assim vocês tiverem dúvidas sobre isso falem com a Luiza,ela saberá responder:
Ola gente, aqui é a Luíza, bom como vocês sabem eu sou a irma gêmea da Mariana, e sim, já Menstruei aos 12 anos, minha primeira vez eu fiquei tremendo minha sorte é que na piscina não vaza eu fiquei desesperada preocupada se alguém tinha visto, minha sorte é que a única que viu foi minha mãe, minha mãe me deu altos conselhos e admito se não fosse ela eu estaria aqui no mundo das mocinhas perdida! não vou mentir para vocês que é um porre ficar menstruada todo mês e não saber que dia é o correto; ficar  usando absorvente, que sempre me incomodam, não poder usar roupa branca, não pode nadar, ou usar roupa colada para ver se ta marcando, enfim é uma nova fase da vida por qual todas nós vamos passar.
Escrevam qual foi a primeira vez de vocês?como vocês se sentiram,como foi,ou se ainda não aconteceu e como você sente a isso! 
dê a sua opinião!
Bom em quaisquer circunstancia procure tirar suas duvidas com sua mãe, ou melhor ainda, em uma ginecologista não seja tímida! tudo tem seu tempo

2 comentários:

Mariana disse...

ENTÃO!diga como você se sente,relacionado com o seu corpo!
sobre assunto como,peito,depilação....
e na pré-adolescencia
e tudo sempre a uma primeira vez!!
comente!!

Anônimo disse...

Eu ainda não tenho mestruação, e imagino quando eu estiver, tenho tanta vergonha de falar dessas coisas com ela !!