domingo, 22 de janeiro de 2012

Trança embutida espinha de peixe

Mudanças no corpo

Bom se você é uma pre-adolescente, ou uma adolescente você já deve ter notado as mudanças que estão ocorrendo no nosso corpo, a cada dia são novas preocupações:
 ter que usar sutiã  (admito que te muita utilidade para mim e acho que para vocês também)
Se depilar,se preocupar se a roupa esta colada ou não, se está aparecendo a calcinha, se maquiar, ter que usar absorvente (para quem já menstruo) o crescimento de cabelos em certos lugares, o crescimento de seios, etc...
Então isso é uma nova fase, procure se lidar bem com isso, porque é normal além de está entrando na puberdade seu corpo está se adaptando e reagindo para você poder crescer saudadavel.
Tudo isso é muito normal então não se preocupe achando que você é diferente é totalmente normal.
A puberdade é um período em que ocorrem mudanças biológicas e fisiológicas. É neste período que o corpo desenvolve-se fisica e mentalmente tornando-se maduro.
O lado bom de tudo isso é que seus pais já te dão mais liberdade, você pode ir para festas, namorar, (porque quando se era pequeno era um absurdo uma criança namorar) sair sozinha com suas amigas, ir para shopping, para a casa delas, etc...
Tudo que é ruim, sempre tem um lado bom!!
Por favor comentem no nosso blog!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Olá garotas!!! escrevam em nosso blog o assunto que as interessa,para que todas nós possamos compartilhar e tirar dúvidas sobre o assunto.
um grande BEIJO!!!

Menstruação todas passamos por isso

Primeira Vez
Sou Mariana,e nunca mestruei então não sei como é,só sei que quero logo virar "mocinha".Mesmo assim vocês tiverem dúvidas sobre isso falem com a Luiza,ela saberá responder:
Ola gente, aqui é a Luíza, bom como vocês sabem eu sou a irma gêmea da Mariana, e sim, já Menstruei aos 12 anos, minha primeira vez eu fiquei tremendo minha sorte é que na piscina não vaza eu fiquei desesperada preocupada se alguém tinha visto, minha sorte é que a única que viu foi minha mãe, minha mãe me deu altos conselhos e admito se não fosse ela eu estaria aqui no mundo das mocinhas perdida! não vou mentir para vocês que é um porre ficar menstruada todo mês e não saber que dia é o correto; ficar  usando absorvente, que sempre me incomodam, não poder usar roupa branca, não pode nadar, ou usar roupa colada para ver se ta marcando, enfim é uma nova fase da vida por qual todas nós vamos passar.
Escrevam qual foi a primeira vez de vocês?como vocês se sentiram,como foi,ou se ainda não aconteceu e como você sente a isso! 
dê a sua opinião!
Bom em quaisquer circunstancia procure tirar suas duvidas com sua mãe, ou melhor ainda, em uma ginecologista não seja tímida! tudo tem seu tempo

BV OU BVL??


bom,eu não sou BVL e nem BV!!! VCS SÃO?? quero dizer que quem ainda  é, muita calma que tudo tem a sua hora! não seja tímida, apenas você mesma, e na hora tudo sempre acaba bem!!
e para você que ja beijou alguém procure ajudar suas amigas que nunca beijaram...


Para Meninas :)

Se você é uma pre-adolescente e contém certas dúvidas pela fase em qual todas nós passamos, sobre mudanças no corpo, meninos, assuntos íntimos, então você está no blog certo!
  Aqui você pode mandar mensagens, fazer comentários, desabafar sobre o que você sente, e também pode nos seguir!!!
  Mande um e-mail para nós!!!
   iza.nanaevangelista@hotmail.com